SAS compra empresa de soluções de gestão de marketing

0

A SAS anuncia a aquisição dos ativos da Veridiem, empresa que fornece soluções de gerenciamento de recursos de marketing (MRM) para o mercado corporativo. Os detalhes financeiros não foram divulgados. Com a compra ? a sétima desde 2000 ? a SAS reforça a sua posição na oferta de sistemas de customer intelligence, para gestão de marketing empresarial, que incluem recursos de automação de marketing, otimização de campanhas analíticas para web, e-marketing destinados a maximizar o valor das relações com o cliente.

A plataforma MRM da Viridiem integra um conjunto de funcionalidades que auxiliam as empresas a entender o valor de investimentos em publicidade, promoções, mala-direta, eventos e web. Permite a simulação dos resultados esperados das estratégias de marketing, a medição da eficácia das estratégias que estão sendo implementadas e a identificação das mudanças necessárias com a finalidade de maximizar resultados.

A solução da Veridiem, segundo a SAS, é projetada para promover a excelência em organizações de marketing, fornecer inteligência contínua sobre o impacto de atividades de marketing em diversos canais e gerar grande retorno do investimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.