Simpress lança GED para expandir oportunidades

0

A Simpress acaba de lançar um pacote de soluções de Gestão Eletrônica de Documentos (GED), especificamente voltado para atender às necessidades das áreas de contratos nas empresas.
Paulo Theophilo, diretor de marketing e negócios da Simpress, explica que a experiência da empresa permitiu sintetizar uma solução que atende às principais necessidades da área de gestão de contratos, como controle na troca de emails e outras informações com o cliente, centralização de dados e gerenciamento da vigência do contrato e de seus aditivos.
"A solução permite maior agilidade nos processos internos, já que padroniza as operações e facilita a consulta ao sistema de forma organizada e totalmente digital, além de diminuir o custo das atividades e o espaço com papéis, atendendo às demandas mais críticas da área de impressão", destaca.
De acordo com a vasta experiência da empresa, foram desenvolvidas algumas aplicações no modelo cross industry, com o objetivo de atender demandas recorrentes em todas as empresas. Para isso, a empresa oferece serviços de digitalização e de gestão de arquivos via web, permitindo o armazenamento e a padronização de dados para facilitar a localização de contratos e outros documentos, aumentando a capacidade de gestão, como controle de minutas, aviso a todos os envolvidos sobre os vencimentos, datas e outras aplicações de forma totalmente automatizada.
"Esta é uma forma inteligente de reduzir custos e aumentar a produtividade das empresas, pois o estudo da Simpress permitiu uma abordagem mais simplificada, já que apresentamos todas as soluções voltadas para gerenciamento de dados de forma proativa para atender às necessidades das empresas e otimizar os negócios de nossos clientes", finaliza Theophilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.