Com foco na experiência dos clientes e na digitalização dos seus serviços, a TIM informa que vai inaugurar mais de 50 novas lojas no formato digital. Até o fim do primeiro semestre, os pontos comerciais próprios da operadora também contarão Wi-Fi disponível para clientes e não clientes.
Já inaugurado em São Paulo e recentemente no Shopping Boulevard, em Belém, o novo conceito traz mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design, ao oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços.
Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.
Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Até o final do ano, cidades como Ananindeua, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador receberão lojas no formato digital.