A TecBan e o Agi, plataforma digital de serviços financeiros, acabam de firmar uma parceria inédita para a implantação e gestão de 100 caixas eletrônicos da instituição em todo o Brasil. Por meio da solução ATMManager, a TecBan oferece ao mercado toda a experiência e infraestrutura adquirida com a gestão do Banco24Horas e cria soluções customizadas de acordo as necessidades de seus clientes.
Para o Agi, que tem o propósito de democratizar o acesso dos brasileiros a produtos e serviços financeiros e não financeiros, é essencial ser omnichannel. "Estamos disponíveis em 12 diferentes canais de contato para atendimento. Oferecemos uma jornada digital ao nosso cliente garantindo todo o suporte e o acolhimento que ele precisa por meio das nossas mais de 850 lojas em todas as cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes.
Temos uma rede física comparável aos grandes varejistas brasileiros para garantir inclusão financeira e digital, especialmente para a população 50+ não incluída pelas grandes instituições. A parceria com a TecBan nos permitiu entregar ainda mais conveniência, mantendo a experiência do cliente no centro de tudo", conclui Matheus Girardi, diretor de Clientes do Agi.