Desde maio, Andreza Santana é a nova gerente de Marketing do Monster Brasil, subsidiária do Monster, empresa de recrutamento e seleção online e com presença em mais de 60 países. Entre as principais atribuições da nova gerente está tornar a marca cada vez mais conhecida no Brasil, assegurando a mesma credibilidade que o Monster tem nos países onde é líder.
Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, Andreza fez MBA em Marketing na ESPM. Sua trajetória profissional teve início na Panamco Brasil Campinas/Coca-Cola, em 1998, atuando como prospectora de vendas e assessora de eventos. Após um ano e meio, já em São Paulo, passou a integrar a equipe do Submarino, no início da operação da empresa no Brasil, como assessora comercial. Seu último cargo no Submarino foi gerente de parcerias online, desenvolvendo atividades como o gerenciamento de eventos e programa de afiliados.
No seu desafio seguinte, ela tornou-se responsável pelo Marketing Online da Natura, com foco no consumidor final. Durante os sete anos em que esteve na empresa, atuou na conceituação e desenvolvimento de importantes projetos como Casa Natura, no site de relacionamento com consultoras e em projetos internacionais. Passou um ano em Paris, no cargo de gerente de projetos de marketing internacional, onde implementou um inovador sistema de relacionamento online com as Consultoras locais.
Andreza já conhecia e tinha seu currículo cadastrado no Monster.com. Recebeu um contato da empresa, participou do processo seletivo e aceitou a proposta. "Fiquei apaixonada pela perspectiva de crescimento que a empresa tem no Brasil e também pela proposta de valor da marca. O próprio nome Monster já traz arrojo, dinamismo e modernidade. Eu acredito no poder e na juventude da marca associados à experiência empresarial adquirida como líder mundial na área em que atua. O Monster no Brasil já deu certo!", afirma a nova gerente.
Seus objetivos incluem aproveitar o momento positivo da economia brasileira para expandir ainda mais a atuação do portal no país, implantar o novo site – mais moderno e eficiente – com sucesso e, em três anos, tornar o Monster Brasil líder de mercado em seu segmento.
- Nova gerente