A Evnts, plataforma tecnológica de reservas de hotéis para eventos, acaba de receber aporte de R$ 1 milhão e deverá aumentar a equipe nas áreas de Customer Success e Operações, além de investir em melhorias na tecnologia para poder atender usuários e parceiros de novos setores. Com o investimento, um dos principais objetivos da startup é fortalecer ainda mais a sua imagem como referência em seu mercado de atuação.
Além disso, a startup comemora a parceria com o Rock in Rio e passa a ser a plataforma de hospedagem oficial do festival.
A edição do Rock in Rio desse ano traz uma maneira inovadora para os participantes que vem de fora do Rio de Janeiro e precisam de hospedagem. Com a parceria, os hotéis são disponibilizados por meio de um link na página do festival e contam com descontos exclusivos para seus participantes.
Desde o início de sua operação, a Evnts tem crescido mais de 30% a cada mês. Em 2016, a startup registrou mais de 2,5 milhões de reais em vendas para hotéis e, com dois anos de atuação, a empresa já hospedou mais de 20 mil pessoas. Para 2017, as perspectivas são ainda mais positivas. A marca pretende fechar o ano com mais de R$ 35 milhões transacionados na plataforma e 110 mil hóspedes acomodados pela Evnts.
"Para nós é muito gratificante ver que a empresa está crescendo a passos largos e firmando parcerias importantes, como é o caso do Rock in Rio. Nos tornamos referência em nosso mercado de atuação e somos líderes no segmento turístico para eventos e grupos. Para 2017, queremos resolver um dos principais gargalos e problemas que existem durante a viagem, a hospedagem, proporcionando os melhores preços, comodidade e agilidade", afirma Alexandre Rodrigues, CEO da Evnts.