Nutanix cria programa de canais voltados a empresas de médio porte

0

A Nutanix desenvolveu um programa para parceiros de canal voltado ao segmento de empresas de médio porte. O programa Velocity inclui processos de vendas, incentivos e investimentos de marketing para parceiros estratégicos.

Como parte do programa, a Lenovo está unindo forças com a Nutanix para fornecer pacotes específicos de produtos HX. A iniciativa conjunta visa oferecer um caminho de compra mais rápido para pacotes predefinidos e várias configurações a preços competitivos. Os parceiros podem usar essas ofertas para impulsionar os negócios por meio de dimensionamento e cotação simplificados.

Além disso, as duas empresas estão lançando uma oferta de produto hiperconvergente, pronta para software, projetada especificamente para clientes corporativos, chamada Lenovo ThinkAgile HX. A Nutanix também está permitindo que os parceiros demonstrem aos clientes de médio porte como a infraestrutura hiperconvergente fornece uma solução elegante às suas necessidades, sem os desafios de custo e segurança que podem enfrentar em modelos públicos baseados somente em nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.