A Take Blip acaba de anunciar a chegada de Maria Flávia Souza como Diretora da Unidade de Negócios de Auto, Health & Others e Luiz Marcelo, que está na companhia desde 2015, assume como Diretor de Retail, CPG e Services.
Apesar de ingressar na empresa só agora, Maria Flávia tem uma história com Take Blip desde o início de sua carreira, pois ajudou a lançar os primeiros ringtones da companhia quando trabalhava para a Telemig Celular. A profissional tem mais de 20 anos de experiência em Marketing e Vendas, em indústrias de tecnologia, telecomunicações, varejo e construção. Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Comportamento do Consumidor pela ESPM, cursou diversas especializações como programas de liderança e desenvolvimento de negócios pela Fundação Dom Cabral. Tem experiência internacional com clientes da América Latina e Caribe e teve passagem por empresas como Tivit, ThoughtWorks, Sandvine, Nextel e Basf.
"Take Blip sempre esteve presente em minha jornada profissional e quando eu vi o grande desafio de expansão, nacional e internacional, isso me chamou muita atenção. Meu objetivo é ajudar no crescimento acelerado da empresa garantindo que a cultura forte de Take Blip seja mantida", destaca Maria Flávia, nova diretora da unidade de negócios de Auto, Health & Others da Take Blip.
Já a aposta em definir uma estratégia de aquisição de novos clientes e promover a evolução dos clientes da área de varejo, ficou sob a responsabilidade de Luiz Marcelo. "A chegada da Maria Flávia traz um grande reforço para nossa estrutura de contas gerenciadas, pois teremos a possibilidade de ter cada diretor focado em suas unidades de negócio. Até sua vinda eu estava dividindo minha atenção entre duas unidades: Auto, Health & Others e Retail, CPG & Services, a qual assumo a partir de agora", ressalta o executivo.
Luiz Marcelo está em Take Blip desde 2015 e sempre teve um foco muito grande em inovação e tecnologia. Formado em Administração de Empresas com MBA em Finanças pelo IBMEC, iniciou sua carreira como desenvolvedor de softwares e foi migrando para áreas de negócios e experiência dos clientes. Em sua nova posição, o profissional terá o desafio de permitir que todos os clientes entrem na era do c-commerce (conversational commerce). "O comércio conversacional abre uma janela de oportunidades para as empresas se conectarem com seus clientes durante toda sua jornada e as organizações que adotam essas soluções estão usufruindo de diálogos contínuos com clientes, aumentando sua fidelidade, gerando maior confiança e ampliando consideravelmente seus resultados de negócios. Por isso, meu maior objetivo será trazer essa visão para os nossos clientes e, na outra ponta, ajudar no crescimento estruturado da Take", comenta Luiz Marcelo, novo diretor de Retail, CPG e Services da Take.