A Virid, empresa com mais de dez anos no mercado de desenvolvimento web, lançou a ferramenta de e-mail marketing Virtual Target, que pode ser adquirida em forma de licença ou através de um pacote mensal de envios.
Ela está sendo usada por empresas como BIC, Elgin e Bardahl, Imob e Mandic.
A Virid, com cerca de 20 profissionais, em uma base de 100 clientes, tem um volume mensal de cerca 10 milhões de envio de e-mail ao mês, com mensagens de cartões, news letters e promoção de mailings específicos.
A ferramenta oferece inúmeras possibilidades de análise e medição de leitura, perfil do consumidor, seleção de endereços, dados gerados, etc.
?A ferramenta Virtual Target oferece todo respaldo para os departamentos de TI e de marketing das empresas, que precisam de soluções eficientes e seguras?, explicou Walter Sabini Júnior, diretor comercial da empresa.
?Além da composição e estruturação do produto, a Virid teve também a preocupação em oferecer marketing digital com responsabilidade, e orientamos o cliente sobre ações que se podem ser caracterizadas como Spam, e também na aquisição de mailings auditados, pois não trabalhamos com mailings?, finalizou.