Virid lança ferramenta para otimizar e-mail marketing

0

A Virid, empresa com mais de dez anos no mercado de desenvolvimento web, lançou a ferramenta de e-mail marketing Virtual Target, que pode ser adquirida em forma de licença ou através de um pacote mensal de envios.

Ela está sendo usada por empresas como BIC, Elgin e Bardahl, Imob e Mandic.

A Virid, com cerca de 20 profissionais, em uma base de 100 clientes, tem um volume mensal de cerca 10 milhões de envio de e-mail ao mês, com mensagens de cartões, news letters e promoção de mailings específicos.

A ferramenta oferece inúmeras possibilidades de análise e medição de leitura, perfil do consumidor, seleção de endereços, dados gerados, etc.

?A ferramenta Virtual Target oferece todo respaldo para os departamentos de TI e de marketing das empresas, que precisam de soluções eficientes e seguras?, explicou Walter Sabini Júnior, diretor comercial da empresa.

?Além da composição e estruturação do produto, a Virid teve também a preocupação em oferecer marketing digital com responsabilidade, e orientamos o cliente sobre ações que se podem ser caracterizadas como Spam, e também na aquisição de mailings auditados, pois não trabalhamos com mailings?, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.