Branded content – A Riverbed voltou a atuar plenamente no Brasil a partir de janeiro deste ano, com a abertura um escritório local e uma rede de canais de distribuição e revendas para atender clientes e prospetes, com presença local e atendimento personalizado.
A informação é de Kléber Gustavo, Enterprise Sales Manager Brasil da Riverbed, explicando que as pessoas que tomaram essa decisão no passado não estão mais na companhia, e que agora a empresa está dando toda ênfase ao mercado brasileiro de maneira diferenciada em relação aos demais países da América Latina.
Já realizamos vários eventos com parceiros do Brasil todo para atualizar a nova política de canais e incentivar a certificação dos profissionais na plataforma Riverbed, para apoiar os clientes em seus projetos de modernização de tecnologia.
Gustavo acrescenta que estão realizando encontros com vários distribuidores para aumentar a capilaridade das revendas, pois fora regiões metropolitanas, os clientes têm uma carência muito grande. "Estamos fazendo um trabalho para ampliar nossos parceiros nas regiões Norte e Nordeste, onde existem mais dificuldade por causas das distâncias. Nesse segundo semestre, nosso objetivo é atingir novos canais", explica.
A Riverbed tem 4 níveis de canais, que vão do inicial até o Elite, que é o mais elevado em função dos números de certificações profissionais, unindo capacitação técnica e força de vendas.