DMR Consulting passa a se chamar everis

0

A partir de outubro, a DMR Consulting passa a se chamar everis. A mudança faz parte do processo de consolidação da multinacional espanhola, que completa dez anos de atividades no mercado, cinco deles no Brasil. De acordo com o sócio-diretor responsável pela companhia no país, Juantxo Guibelalde, a companhia acaba de encerrar uma etapa bem-sucedida, com objetivos e metas alcançados e se prepara para iniciar um novo ciclo com a colaboração de seus mais de 4,5 mil profissionais distribuídos nos sete países onde está presente.

Para Guibelalde, a mudança de marca significa uma alavanca que impulsionará a everis nessa nova etapa e que ajudará no constante processo de adequação e transformação ? necessário em um setor tão vivo e mutante como o de consultoria em tecnologias da informação. ?Estamos convictos que a nova marca potencializará ainda mais os ativos da everis e, principalmente, mostrará como somos e queremos ser ? uma companhia centrada nas pessoas como elemento diferencial, próxima e comprometida com clientes e profissionais, dinâmica, e que aprende e melhora a cada dia, encarando o futuro com entusiasmo e otimismo.?

Os números da everis, segundo o executivo, são positivos e as expectativas de crescimento, significativas. O faturamento mundial da companhia foi de 231 milhões euros no ano fiscal de 2005 e a previsão é chegar a 285 milhões de euros no próximo ano fiscal, que se encerra em março de 2007, o que representa 24% de crescimento. No Brasil, a empresa registrou faturamento de R$ 40 milhões em 2005 e prevê encerrar este ano com R$ 50 milhões.

Segundo Guibelalde, o objetivo fundamental para a filial brasileira no curto prazo é a consolidação em novos clientes nas áreas finanças, telecomunicações, indústria e energia, setores-chave da empresa no país. Para isso, o escritório local receberá um reforço no time de profissionais, que passará de 300 para mil nos próximos três anos.

Atualmente, o segmento financeiro representa 60% do faturamento da empresa no Brasil, com clientes como Santander Banespa, Banco Real, Bradesco, Unibanco, BM&F, Anbid, Serasa, Mitsui, Medial, entre outros. Telecomunicações responde por 25% dos negócios locais, com empresas como Telefônica, Vivo, Brasil Telecom e Claro. A área de Indústria representa 15% e atende clientes como Laboratórios Fleury, BHP Billiton, Suzano Papel & Celulose, Johnson & Johnson, Saraiva, Ultracargo, Carrefour, Companhia Vale do Rio Doce, AGA Linde, Sagem, Accor, Ticket e Lopes.

A decisão sobre a mudança de marca aconteceu após um ano de pesquisas. O nome everis foi escolhido entre dezenas de opções, por sua força global e conotações multinacionais diversas, além de remeter a características ligadas ao espírito da companhia: Ever is (sempre estar, presença constante, compromisso com o cliente); Everest (além da superação, grandes metas, desafios importantes, projetos complexos); E veris (do latim veris: verdade).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.