Intel e Omnicom fazem acordo para desenvolver anúncios para TV via internet

0

A Intel e o Omnicom Media Group, que inclui agências de mídia global OMD em todo o mundo e redes PHD, anunciaram nesta quarta-feira (27/9) um acordo de cooperação para desenvolver anúncios destinados TVs conectadas a computadores baseados na tecnologia Intel ViiV, que serão distribuídos via internet. A parceria tem como objetivo melhorar os anúncios interativos, transmitidos via internet e feitos sob medida para programas e audiências específicas, que serão mais bem apresentados em telas de TV de 120 polegadas.

A tecnologia Intel ViiV distribui propagandas interativas, feitas sob medida para determinadas audiências. A criação desse novo ambiente precisará do desenvolvimento e da criação de modelos de anúncios, que possam ser facilmente replicados para as interfaces de 120 polegadas, e visa criar novas oportunidades de negócios para agências de publicidade e produtoras de conteúdo.

Por meio do NEXT Fund, um grupo de mídia emergente que conta com o suporte de inúmeros clientes OMG, colaborará para desenvolver critérios para os modelos de anúncios, incluindo opções de interatividade otimizadas para a visualização em telas de 120 polegadas. Para o ambiente inicial de pesquisa, a Intel e o OMG selecionaram o serviço AOL Video de 120 polegadas, por sua liderança em conteúdo de alta qualidade on-line, conteúdo institucional e por sua interface inovadora. O programa Zetools MediaModeler, que recentemente foi adquirido pela Tanderg Television, foi usado para ajudar a completar o teste da interface.

?O ambiente interativo para assistir programas em telas de 120 polegadas é praticamente inexplorado, mas é uma grande oportunidade em termos de eficiência da propaganda e de participação dos consumidores, que são prioridades para todos os nossos clientes?, declarou Daryl Simm, CEO do Omnicom Media Group. ?Não poderíamos estar mais felizes em participar desse projeto ao lado de uma empresa com a reputação e a capacidade da Intel.?

Kevin Corbett, vice-presidente do grupo para digital home da Intel, unir a liderança tecnológica mundial da companhia com a força do marketing do Omnicom, irá acelerar a criação de conteúdo grátis aos consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.