AT&T e Intel firmam parceria para suporte remoto a computadores

0

A AT&T e a Intel Corporation passarão a oferecer às pequenas e médias empresas nos Estados Unidos um serviço de help desk para computadores. A oferta será baseada no suporte técnico 360 da AT&T, um help desk virtual de TI, que fornece serviço técnico remoto em tempo real e deverá oferecer suporte para a tecnologia Intel vPro no primeiro semestre de 2010.
A ferramenta oferece atenção 24×7, com apoio de técnicos baseados nos EUA e inclui instalação, configuração, ajuda para a resolução de problemas e otimização de desempenho para PCs, notebooks, redes Wi-Fi e dispositivos periféricos de rede, bem como a instalação e configuração de smartphones. Os técnicos ajudam a resolver problemas com hardware e software ao se conectar remotamente e acessar o computador do cliente, diagnosticando o problema e tomando a ação corretiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.