TIM amplia canal de vendas corporativas

0

Com a automação de sua força de vendas a TIM conseguiu ampliar o alcance do seu canal de parceiros de negócios corporativos.

Luciano Campos, gerente de contas corporativas da TIM, destaca que o canal da operadora hoje conta com 600 empresas ou TBP (TIM Business Partners) com 5 mil vendedores, sendo que a maioria já usa smartphone (modelo Nokia E-61) para cadastrar contatos, fazer pedidos e enviar relatórios para a empresa.

Esta, por sua vez, gerencia os consultores remotamente e envia os pedidos para a TIM de forma mais ágil. ?Nosso principal objetivo foi atender a gestão do processo de negócios em todas as etapas, evitar erros e agilizar a comunicação entre os parceiros e a TIM?, destacou Campos durante o 7º. Seminário Telecomunicações Empresariais promovido pela TELETIME e TI INSIDE.

O aplicativo foi desenvolvido pela carioca Abacomm e permite o cadastro de clientes, recepção do pedido e simulador de negócio no smartphone. Os maiores ganhos para os vendedores, segundo Costa, são a fidelização do cliente, diminuição de erros de cadastro e de deslocamento (em uma só visita a venda é feita), além da facilidade de simulação no próprio smartphone, fornecendo o preço real para o cliente a partir de parâmetros de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.