Hitachi Solutions busca parceiros comerciais no Brasil

0

Com foco em um mercado que engloba escolas públicas e particulares, universidades e empresas de todo o território nacional, a Hitachi Solutions está implantando um Plano de Canais, cujo objetivo inicial é gerar mais de 60 parcerias até o fim do ano, entre revendas e integradores. Provedora de soluções para compartilhamento de informações e gestão digital do conhecimento, a empresa surgiu em 2010 como resultado da união entre a Hitachi Software Engineering e a Hitachi Sistemas e Serviços.

Atualmente, a empresa está lançando no País uma linha de equipamentos voltados à educação formal e corporativa, composta pela lousa digital Starboard, o tablet WT-1 e a Câmera de Documentos.

Para Vivian Manso, especialista em tecnologia Educacional e Gerente Regional da Hitachi, está na hora do Brasil ter acesso à tecnologia que já vem mudando a forma com que professores e alunos enxergam o aprendizado, com ferramentas que tornam o ensino mais lúdico e interativas. "Nosso Plano de Canais vai ao encontro do potencial do mercado brasileiro e da demanda por modernização nos processos educativos", diz a executiva. Tes e Lana Bello são as distribuidoras parceiras no Plano de Canais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.