Ricoh investe US$ 19 milhões em expansão e aposta no desenvolvimento de novas soluções de TI

0

Com uma estratégia baseada em inovação e desenvolvimento de ofertas que otimizam a proposta de valor dos clientes, a Ricoh anuncia investimento de cerca de US$ 19 milhões no Brasil. O objetivo da companhia é intensificar o investimentos no segmento de automação de escritórios.

Em 2017, a Ricoh obteve crescimento parcial de 14,4% em sua receita – considerando oito meses do exercício econômico, que começou em abril 2017 – quando comparado com o mesmo período de 2016.

Entre as ofertas voltadas a TI estão aplicações com foco em mobilidade e BYOD, segurança da informação, virtualização de rede e data center, gerenciamento de conteúdo corporativo (ECM) e Big Data & Analytics.
Lançamentos 2017

Só em 2017, a Ricoh anunciou duas novas soluções voltadas a segmentos como saúde, educação e RH. Entre as novidades estão:
· Ricoh SmartDoctor: plataforma  voltada a profissionais de saúde; a ERICA (Enterprise Ricoh Intelligence Cognitive Assistant), plataforma móvel cognitiva de suporte e atendimento a clientes com equipamentos Ricoh; e as Ricoh Ri3000 e Ri6000: equipamentos para impressão direta em tecidos, desenvolvido para imprimir imagens de alta qualidade diretamente em camisetas, bonés, shorts, toalhas e qualquer tipo de vestuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.