Após um criterioso e longo processo, sendo aprovado em três batches diferentes, a Agidesk, plataforma de gestão e automatização de processos de retaguarda e atendimento, anuncia o investimento de R? 4,5 milhões liderados pelo BR Angels, um dos principais grupos de investimento-anjo do país. Com base no crescimento apresentado pela startup, a Bossa Invest, casa de venture capital que havia investido na Agidesk R? 1 milhão no primeiro semestre de 2022, decidiu acompanhar a rodada.
Fundada em 2019 por Veridiana Cavalheiro e Bruno Ukoski, a plataforma tem como objetivo simplificar e organizar o fluxo de trabalho das empresas. Uma de suas principais premissas é solucionar gargalos de comunicação e demandas dos mais diversos negócios, otimizando tempo, reduzindo custos e gerando informações precisas para os gestores tomarem decisões rápidas e assertivas.
Atualmente, a Agidesk atende centenas de clientes ao redor do Brasil, como Grendene, TKE, Todeschini, Sicredi, Unimed, Cooperativa Santa Clara, Sport Club Internacional, Grupo Car House e Decathlon.
De acordo com Veridiana Cavalheiro, CEO da Agidesk, a startup planeja utilizar o investimento recebido para impulsionar seu crescimento nas áreas de vendas, marketing e tecnologia. O objetivo é identificar e explorar canais de aquisição sustentáveis, visando uma expansão nacional eficiente e rentável.