Prove Identity faz parceria com TargetData

0

A Prove Identity, especialista global em identidade digital, anuncia parceria estratégica de negócios no Brasil com a TargetData, uma das principais empresas de análise de big data do país. O acordo permitirá aumentar o acesso de grandes empresas no Brasil às soluções de verificação e autenticação de identidade digital da Prove.

A aliança reforça a segurança das transações digitais para os consumidores brasileiros, ao mesmo tempo que melhora a experiência do cliente e torna as interações mais fáceis e sem atritos, permitindo, em última análise, a melhoria do ecossistema de segurança nacional, em termos de confiabilidade e verificação em tempo real de milhares de transações realizadas a cada segundo pelos consumidores brasileiros no universo digital.

"O Brasil é um mercado-chave para a Prove e esta parceria com a TargetData ressalta o nosso compromisso em fornecer soluções avançadas e confiáveis de verificação de identidade para transações online na região", afirma Paulo Nascimento, Diretor Sênior de Vendas na América Latina da Prove Identity.

Em parceria com a Prove Identity, a TargetData passa a oferecer aos seus clientes soluções centradas em dispositivos móveis (mobile-centric): Trust Score+, que analisa a reputação do número de telefone e o risco comportamental do consumidor em tempo real; Prove Pre-Fill, que preenche formulários de cadastro com informações do consumidor provenientes de fontes confiáveis e, portanto, oferece aos clientes um alto nível de prevenção contra fraudes e, ao mesmo tempo, melhora a experiência do cliente.

Além disso, também fornece o Identity Verify, para permitir que os usuários façam transações mais confiáveis, confirmando a propriedade, reputação e propriedade do telefone.

A TargetData possui mais de duas décadas de atuação no mercado, com amplo conhecimento em big data & analytics. A empresa utiliza técnicas de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) para fornecer informações consistentes voltadas à tomada de decisões nas áreas de CRM & vendas, concessão de crédito, risco & compliance, cobrança e recuperação de crédito; e prevenção a fraudes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.