Mais de 70% dos usuários Rappi aderem ao serviço Prime

0

Após um ano de seu lançamento, o plano Rappi Prime Plus apresenta no Brasil um crescimento exponencial, refletindo uma tendência de mercado, segundo a empresa. Neste período, os assinantes da base de usuários do Rappi saltaram de 20% para 70%, chegando a representar 79% de todos os pedidos da plataforma no Brasil.

Em sua estreia, em 2022, o Prime Plus trazia embarcado a assinatura da HBO Max. Agora, além da plataforma de streaming, os benefícios compreendem vantagens em mais de 15 marcas parceiras, como Veloe, Alice, Tok&Stok, Insider, Buser, Housi e Brastemp, entre outras.

Além disso, os assinantes Prime representam hoje mais de 80% do faturamento dos pedidos mensais do Rappi no país. No share por cidades, o Top 5, em ordem de prioridade, contempla São Paulo no topo, seguido pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Fortaleza.

Segundo pesquisa realizada pela Capterra, 91% dos consumidores online têm assinatura de serviços no Brasil. O principal objetivo deles são as vantagens, que geram a chamada economia de recorrência. Destes, 31% possuem dois tipos de assinatura, o tradicional e o não tradicional, que consiste em serviços online mais segmentados, como o Rappi Prime Plus. Pesquisa do Capterra também aponta que os clientes têm preferência pela inscrição premium de produtos e serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.