Grupo Midst usa solução própria baseada em IA para a área de vendas das médias empresas

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"The middle comes first". Esta é a proposta de valor refletida por meio do slogan da Midst – grupo que chega ao mercado para entregar serviços e soluções em marketing e comunicação "end to end" voltados para o middle market. Na estratégia da companhia o foco é na oferta da solução própria baseada em Inteligência Artificial para a área de vendas das médias empresas de segmentos como o de alimentos e bebidas, varejo, saúde, mercado imobiliário e as fintechs, além, claro, do setor automotivo, que além de carro-chefe do grupo foi o segmento que deu origem ao grupo.

Segundo o empresário José Coscelli – CEO da Seven7th, uma das empresas por trás da formação do grupo, a empresa, hoje, é referência na captação e na gestão de leads (tráfego), e é em parceria com empresas, como a RR Imports, Amazon Fuji, Grupo AB, BEXP, BMW Munique, Mit Car, Grupo Hazul, BMW Agulhas Negras, Grupo Mclarty Maia, Grupo Caminho, Germânica, Grupo Amazonas, Grupo Umuarama, Ford Detroit, Ford Slaviero, Ford Indiana, Ford Forauto, Ford Caer, Ford Econorte, Ford Sonnervig, Cofipe, Brabus, Osten, e, BMW Motorrad do Brasil, Mini do Brasil e BMW do Brasil – que inclusive deu vida ao grupo – que a Midst é uma autoridade em soluções inovadoras em comunicação e marketing que têm gerado receita significativa para o segmento.

"Para se ter ideia, geramos cerca de 30 mil leads mensais para essas companhias do setor, e 5% é convertido em vendas de carros, motos, caminhões e, até mesmo, tratores", revela.

AI nas vendas em 2024

Dentre os serviços disponibilizados atualmente pela holding – como inbound marketing, comunicação em geral, criação de site, promoções nos pontos de vendas e campanhas com os vendedores, por exemplo – a grande novidade é a ferramenta própria baseada em inteligência artificial (IA) focada no aumento de receita, redução de custos e aumento da satisfação dos clientes.

"Desenvolvemos uma solução baseada em IA Generativa, que possui a capacidade de capturar, processar e analisar as interações de voz, texto e vídeo de nossos clientes e disponibilizá-los no CRM da empresa. Com esses dados, avaliamos a troca entre os clientes e atendentes e criamos automações, como uma notificação ao vendedor para que ligue de volta para um potencial cliente que não encontrou o carro de seu interesse no estoque, oferecendo-lhe um modelo similar", revela Coscelli.

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