A HTS Brasil contratou Paulo Vaz como diretor de operações, que tem mais de 20 anos de experiência como gestor em tecnologia da informação (TI).
O executivo passou por empresas do porte da Microsoft, Unisys, Pepsico e, nos últimos dois anos atuou na Terminal Tecondi, onde implementou novas tecnologias, processos de automação de sistemas e melhorias de infraestrutura.
A HTS Brasil está em uma nova fase, conquistando novos mercados e ampliando suas operações em todo o País, comenta Alex Mendes, presidente do Ergos Group.
"A chegada de um profissional extremamente qualificado na área, como o Paulo Vaz, é mais um reflexo deste importante momento. Acreditamos que seu know how agregue ainda mais força aos trabalhos que já vêem sendo desenvolvidos por nossa equipe", afirma.
A HTS Brasil é uma empresa do Ergos Group e braço da israelense HTS –especialista em tecnologia para reconhecimento de dados, que atua em mais 40 países.
Ótima contratação. Sem dúvida Paulo Vaz é muito qualificado e irá contribuir e muito para que a HTS Brasil se desenvolva ainda mais. Parabéns.
Tive a infelicidade de trabalhar com ele. O pior gestor que uma empresa pode ter. Vai afundar como tantas outras.