Hospital São Luiz terceiriza serviço de help desk

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A Asyst Sudamérica foi contratada para prestar serviços de gestão de help desk ao Hospital e Maternidade São Luiz, que está abrindo a sua terceira unidade na cidade de São Paulo, na região Leste da capital paulista. As outras duas unidades funcionam no Morumbi e no Itaim Bibi.

O contrato amplia a abordagem do hospital em outsourcing de serviços. ?Já trabalhávamos com serviço terceirizado, porém, estávamos muito focados na gestão do parque de informática, de modo que faltavam outros serviços, como o de ação corretiva para eliminar causas de chamadas?, explicou o gerente de Tecnologia da Informação do Hospital São Luiz, Fernando Duarte.

Segundo ele, desde a inauguração da unidade do Morumbi, no ano 2000, o número de usuários cresceu para mais de 3 mil. Duarte acredita que, com a contratação da Asyst Sudamérica, haverá um controle efetivo dos softwares instalados e suas licenças de uso e a possibilidade de se acompanhar de perto os processos de segurança e contingência. ?A partir de agora teremos procedimentos para tudo o que é gerado e o help desk nos ajudará na implementação da base de negócios e monitoração das áreas?, comenta Duarte.

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