Microsoft coloca agência de marketing digital Razorfish à venda

0

A Microsoft colocou a Razorfish, sua agência de marketing digital, à venda, segundo informações do jornal britânico The Financial Times.
Avaliada entre US$ 600 milhões e US$ 700 milhões, a agência foi comprada pela Microsoft em 2007, numa transação de transferência de ações no valor de US$ 6 bilhões da aQuantitive, também especializada em marketing digital.
Em agosto do ano passado, dois anos depois da negociação, algumas mudanças na política de impostos favoreceu a gigante do software na venda de parte do Microsoft Advertising.
Um das empresas que manifestou interesse na compra foi a agência de marketing Publicis. Maurice Lévy, CEO Publicis, declarou que a empresa recebeu fundos de um refinanciamento neste mês, que podem ser usados para uma possível aquisição, especialmente em mercados emergentes e no setor do marketing digital. Lévy, no etanto, não falou nada sobre comprar a Razorfish.
Procurada pelo jornal, a Microsoft não quis se pronunciar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.