Verint adquire a Vovici e amplia portfólio de soluções corporativas

0

A Verint, fabricante de software para call centers, anunciou a compra da Vovici, fornecedora de soluções de gestão de feedback corporativos (EFM, na sigla em inglês). O valor do negócio não foi revelado. Com a aquisição, a Verint espera consolidar sua posição no mercado de soluções corporativas projetadas para diretores de clientes, diretores de marketing, diretores de experiência e outros executivos de análise da voz do cliente nas organizações (VoC).
Com a transação, a plataforma de análise VoC da Verint e soluções de feedbacks corporativos da Vovici serão integradas. A combinação incluirá também a gestão de pesquisas, gestão de perfis, painéis de controle interativos e análises específicas em qualquer ponto de contato.
"O investimento é uma estratégia para preencher um vazio no mercado, agregando maior valor aos serviços. Dessa forma, podemos obter informações essenciais por meio de comentários e de uma análise completa que ajuda a promover fidelidade dos clientes e resultados de negócios mais rentáveis", diz o CEO da Verint, Dan Bodner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.