A Verint, fabricante de software para call centers, anunciou a compra da Vovici, fornecedora de soluções de gestão de feedback corporativos (EFM, na sigla em inglês). O valor do negócio não foi revelado. Com a aquisição, a Verint espera consolidar sua posição no mercado de soluções corporativas projetadas para diretores de clientes, diretores de marketing, diretores de experiência e outros executivos de análise da voz do cliente nas organizações (VoC).
Com a transação, a plataforma de análise VoC da Verint e soluções de feedbacks corporativos da Vovici serão integradas. A combinação incluirá também a gestão de pesquisas, gestão de perfis, painéis de controle interativos e análises específicas em qualquer ponto de contato.
"O investimento é uma estratégia para preencher um vazio no mercado, agregando maior valor aos serviços. Dessa forma, podemos obter informações essenciais por meio de comentários e de uma análise completa que ajuda a promover fidelidade dos clientes e resultados de negócios mais rentáveis", diz o CEO da Verint, Dan Bodner.
- Negócios