A plataforma PagSeguro, do UOL, passa a permitir a partir desta terça-feira, 29, transferências eletrônicas de fundos (TEF). O recurso é indicado para estabelecimentos que precisam transacionar com agilidade, como supermercados, hipermercados, farmácias, postos de gasolina, lojas de departamento, entre outros.
Além de operar com os principais PinPads do mercado, o PagSeguro TEF oferece facilidade de controle e gestão do negócio, disponibilizando em sua plataforma relatórios em tempo real de todas transações: por loja, por dia, por PDV ou por bandeira, por meio de Conciliação Integrada e Extrato Eletrônico gratuito.
Com planos e serviços que proporcionam mais autonomia na gestão de recebíveis, o empreendedor pode optar entre sete domicílios bancários, incluindo o recebimento pelo Cartão Pré-Pago PagSeguro.
Assim como todos os produtos do PagSeguro, o PagSeguro TEF não cobra aluguel, taxa de adesão nem taxa mensal de conectividade, além de aceitar as principais bandeiras de cartão do mercado: Master, Visa, Elo e Hipercard e Hiper, além de vouchers como Ticket, Sodexo e VR.
No PagSeguro TEF, as vendas do estabelecimento são feitas por meio dos PIN Pads (a máquina utilizada para digitar a senha ou identificação do usuário). Assim, o concentrador de TEF recebe a transação e envia para a aprovação do PagSeguro, que realiza o processamento junto às bandeiras e responde em segundos ao estabelecimento.
O varejista pode escolher ainda entre os principais modelos de PIN Pads do mercado, que permitem capturar todos os cartões em uma única máquina aparelho e já são integradas ao sistema de automação.