Nvni Group Limited ("Nova Nuvini"), o principal adquirente serial de empresas SaaS B2B no Brasil, anunciou hoje a conclusão de sua combinação de negócios (a "Combinação de Negócios") com a Mercato Partners Acquisition Corporation. A partir do fechamento do mercado hoje, a Mercato retira sua listagem na Nasdaq e as ações ordinárias e warrants da New Nuvini deverão começar a ser negociadas na Bolsa sob os símbolos "NVNI" e "NVNIW", respectivamente, a partir da abertura do mercado em 2 de outubro de 2023.
"A conclusão da nossa combinação de negócios com a Mercato é um passo importante, que será fundamental para acelerar o crescimento da Nuvini através de futuras aquisições. A listagem das ações da Nuvini na Nasdaq abre portas para novos investidores, permite uma exposição mais ampla ao mercado e dá aos investidores visibilidade sobre nossa estratégia de criação de valor. O capital potencial gerado através da listagem na Nasdaq será fundamental para alimentar nossos novos esforços de aquisição", afirma Pierre Schurmann, CEO da Nuvini.
O portfólio existente de empresas SaaS da Nuvini consiste em sete empresas: leadlovers, Ipê Digital, Effecti, Datahub, Onclick, Mercos e SmartNX. A Nuvini pretende buscar a expansão geográfica, aumentando a penetração de mercado no Brasil e na América Latina, enquanto se expande para novos locais.
A empresa combinada continuará a ser liderada por Pierre Schurmann e será apoiada por um conselho de 7 membros que inclui o Dr. Greg Warnock e Scott Klossner, CEO e Diretor Financeiro da Mercato, respectivamente.
Conselheiros
O Grupo Nuvini e a New Nuvini foram assessorados por Mayer Brown LLP como seu consultor jurídico nos Estados Unidos; Tauil & Checker Advogados, afiliada da Mayer Brown LLP, como consultores jurídicos no Brasil; e Carey Olsen Cayman Limited, como consultores jurídicos nas Ilhas Cayman.
Maxim Group LLC atuou como único consultor financeiro da Mercato em conexão com a combinação de negócios. Mercato foi assessorado pela Latham & Watkins LLP, que atuou como seu consultor jurídico nos Estados Unidos; Machado Meyer Advogados, que atuou como seu consultor jurídico no Brasil; e Maples and Calder (Cayman) LLP, que atuou como consultor jurídico nas Ilhas Cayman.