Nuvini anuncia IPO na Nasdaq

0

Nvni Group Limited ("Nova Nuvini"), o principal adquirente serial de empresas SaaS B2B no Brasil, anunciou hoje a conclusão de sua combinação de negócios (a "Combinação de Negócios") com a Mercato Partners Acquisition Corporation. A partir do fechamento do mercado hoje, a Mercato retira sua listagem na Nasdaq e as ações ordinárias e warrants da New Nuvini deverão começar a ser negociadas na Bolsa sob os símbolos "NVNI" e "NVNIW", respectivamente, a partir da abertura do mercado em 2 de outubro de 2023.

"A conclusão da nossa combinação de negócios com a Mercato é um passo importante, que será fundamental para acelerar o crescimento da Nuvini através de futuras aquisições. A listagem das ações da Nuvini na Nasdaq abre portas para novos investidores, permite uma exposição mais ampla ao mercado e dá aos investidores visibilidade sobre nossa estratégia de criação de valor. O capital potencial gerado através da listagem na Nasdaq será fundamental para alimentar nossos novos esforços de aquisição", afirma Pierre Schurmann, CEO da Nuvini.

O portfólio existente de empresas SaaS da Nuvini consiste em sete empresas: leadlovers, Ipê Digital, Effecti, Datahub, Onclick, Mercos e SmartNX. A Nuvini pretende buscar a expansão geográfica, aumentando a penetração de mercado no Brasil e na América Latina, enquanto se expande para novos locais.

A empresa combinada continuará a ser liderada por Pierre Schurmann e será apoiada por um conselho de 7 membros que inclui o Dr. Greg Warnock e Scott Klossner, CEO e Diretor Financeiro da Mercato, respectivamente.

Conselheiros

O Grupo Nuvini e a New Nuvini foram assessorados por Mayer Brown LLP como seu consultor jurídico nos Estados Unidos; Tauil & Checker Advogados, afiliada da Mayer Brown LLP, como consultores jurídicos no Brasil; e Carey Olsen Cayman Limited, como consultores jurídicos nas Ilhas Cayman.

Maxim Group LLC atuou como único consultor financeiro da Mercato em conexão com a combinação de negócios. Mercato foi assessorado pela Latham & Watkins LLP, que atuou como seu consultor jurídico nos Estados Unidos; Machado Meyer Advogados, que atuou como seu consultor jurídico no Brasil; e Maples and Calder (Cayman) LLP, que atuou como consultor jurídico nas Ilhas Cayman.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.