Provider: único Call Center do mundo a conquistar SGI Integrado

0

A pernambucana Provider obteve, recentemente, a Certificação do SGI – Sistema de Gestão Integrada, contemplando as quatro Normas: NBR ISO 9001:2000 – Qualidade; NBR ISO 14001:2004 – Meio Ambiente; NBR 16001:2004 – Responsabilidade Social; e a OHSAS 18001:1999 ? Segurança e Saúde Ocupacional.

?Uma conquista extremamente significativa, já que a Provider é a quinta empresa do País e o único call center do mundo a ter essa certificação?, comemora o presidente do Grupo Provider, João Luiz Perez.

O SGI Integrado foi obtido através de auditoria realizada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolli, que é a primeira credenciada no País pela IQN (rede de certificação internacional) para emitir esse tipo de certificação. Isso tornou a Provider apta a prestar serviços em qualquer parte do mundo, uma vez que o certificado tem reconhecimento internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.