NewAge Software lança solução de gestão online

0

A falta de gestão é hoje a causa de 68% dos negócios que fecham nos primeiros anos no Brasil, segundo o Sebrae. Somente em São Paulo, 27% das empresas paulistas encerram as atividades no 1º ano de vida. Para muitos empreendedores, a gestão deficiente está relacionada à ausência de experiência prévia com administração e controle de processos financeiros.

Para a NewAge Software, que atua no desenvolvimento de soluções web-based, parte das interrogações administrativas encontradas por alguns empreendedores pode ser facilmente evitada com o OMIE, que segundo a empresa é  um sistema de gestão online, simples, e de baixo custo. “Criamos uma nova experiência de gestão, com interface agradável e processos inteligentes. Nosso objetivo é facilitar a rotina diária do empresário, reduzindo a burocracia dos atuais softwares existentes no mercado com uma solução que dispensa treinamentos, consultoria e que apresente resultados imediatos”, explica Marcelo Lombardo, diretor de marketing da empresa.
O OMIE apresenta alguns diferenciais: não precisa de instalação; é acessível a um número ilimitado de usuários – que podem acessar o sistema simultaneamente de locais diferentes – por meio de login e senha; apresenta serviço de busca inteligente; gera relatórios a qualquer hora e de qualquer lugar e envia por e-mail; exibe todas as ações em uma única tela; é integrado aos demais sistemas do computador; e está disponível para teste gratuito por 14 dias. O valor para a aquisição é de R$ 79,90 mensais;

A expectativa da NewAge Software com OMIE é atingir as empresas com faturamento anual entre R$ 300 mil e R$ 2 milhões e que, preferencialmente, tenham, no máximo, cinco anos de vida. “As demais corporações não estão excluídas, mas o foco inicial é o público com esse perfil. Queremos atingir duas mil assinaturas em um ano de operação”, enfatiza o diretor.

A NewAge Software também já está preparando versões para aplicativos móveis com iOS e Android. Em paralelo, a empresa conta com a ajuda dos usuários. “Mantemos um canal direto com os usuários para que eles possam sugerir melhorias e novas funcionalidades. A voz de quem usa OMIE direciona o nosso trabalho”, resume Lombardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.