Marca de preservativos lança game gratuito que alerta sobre a importância do sexo seguro

    0

    A DKT do Brasil, dona da marca de preservativos Prudence, lançou um game gratuito para aparelhos móveis com sistemas iOS e Android que alerta jovens sobre a importância do uso do preservativo.

    O jogador concorre a brindes exclusivos e os dez primeiros do ranking receberão kit com produtos da Prudence.

    Denominado Esquadrão Prudence, o novo game estará disponível na loja Google Play e no Facebook no dia 1º de dezembro. Usuários da plataforma iOS poderão fazer o download do aplicativo na App Store a partir de 10 de dezembro.

    "Além de divertir e ensinar, o aplicativo tem um lado social, já que cada jogador cadastrado contribuirá, automaticamente, para a doação de um preservativo às ONGs apoiadas pela empresa", infoama Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

    As ONGs que receberão os preservativos arrecadados com a iniciativa são a Equipe Voluntária Brasil e a Barong, segundo comunicado da DKT.

    Criado em parceria com a agência digital Focusnetworks, o jogo conta com personagem que luta contra o "Vírus HIV" em um labirinto, com o auxílio do usuário.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.