A DKT do Brasil, dona da marca de preservativos Prudence, lançou um game gratuito para aparelhos móveis com sistemas iOS e Android que alerta jovens sobre a importância do uso do preservativo.
O jogador concorre a brindes exclusivos e os dez primeiros do ranking receberão kit com produtos da Prudence.
Denominado Esquadrão Prudence, o novo game estará disponível na loja Google Play e no Facebook no dia 1º de dezembro. Usuários da plataforma iOS poderão fazer o download do aplicativo na App Store a partir de 10 de dezembro.
"Além de divertir e ensinar, o aplicativo tem um lado social, já que cada jogador cadastrado contribuirá, automaticamente, para a doação de um preservativo às ONGs apoiadas pela empresa", infoama Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.
As ONGs que receberão os preservativos arrecadados com a iniciativa são a Equipe Voluntária Brasil e a Barong, segundo comunicado da DKT.
Criado em parceria com a agência digital Focusnetworks, o jogo conta com personagem que luta contra o "Vírus HIV" em um labirinto, com o auxílio do usuário.