OUTMarketing inicia operações no Brasil

0

A OUTMarketing, pequena empresa europeia de outsourcing de marketing especializada no setor de tecnologia da informação, anunciou a abertura de um escritório na cidade de São Paulo, que culminará na criação da OUTMarketing Brasil. No primeiro ano de atividades no país, a empresa espera fechar contratos anuais com oito clientes e atingir faturamento de cerca de R$ 400 mil. O investimento realizado na operação no país foi de R$ 200 mil.

O foco de atuação da OUTMarketing no Brasil serão empresas de produtos e serviços, essencialmente B2B — especializadas em negócios entre empresas. Na primeira fase, a parte de design e conteúdo será realizada por uma equipe baseada em Portugal e que terá como foco desenvolver atividades para o mercado brasileiro.

A OUTMarketing atua como um departamento ou a extensão do setor de marketing das empresas de TI, prestando serviços para as áreas de design, produção de conteúdos, web 2.0 e redes sociais. “Pretendemos preencher uma lacuna existente no mercado brasileiro que é oferecer serviços de marketing com foco apenas em TI, através do modelo de outsourcing”, declarou a diretora executiva da OUTMarketing, Ana Barros, destacando que à frente da operação estará um administrador brasileiro com experiência na direção de marketing em TI no mercado da América Latina.

A empresa já desenvolve projetos para clientes na Alemanha, Angola, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, França, Moçambique, Polônia, Reino Unido e Suíça e futuramente planeja investir em outros países da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.