Tecnologia Data Tag identifica visitantes anônimos em páginas de e-commerce

0

A PH3A, referência brasileira em big data e desenvolvedora de sistemas de combate a inadimplência e fraudes, CRMs de cobrança e soluções para prospecção e marketing, lança o Data Tag. A tecnologia transforma a maneira como os e-commerces capturam e interagem com seus visitantes anônimos, identificando em tempo real quem está navegando no site, sem a necessidade de login ou cadastro.

A inovação é suportada por mais de 25 anos de expertise da empresa e um vasto banco de dados constantemente enriquecido, permitindo que os e-commerces ajustem suas campanhas de marketing de forma imediata e personalizada. Ao reconhecer automaticamente o perfil do visitante, o Data Tag oferece a oportunidade de impactá-lo com promoções e ofertas relevantes no exato momento da navegação, aumentando significativamente as chances de conversão.

Assim, a ferramenta reduz bastante os custos com retargeting, uma das estratégias mais utilizadas para trazer de volta clientes que abandonam a navegação. O processo de reconquista se torna mais eficiente, com um direcionamento preciso baseado no comportamento do visitante, já que a solução identifica as páginas pelas quais ele passou, quais links foram clicados, formulários preenchidos e outros passos da experiência virtual.

Essa visão profunda do comportamento do consumidor oferece insights estratégicos para que as empresas ajustem suas campanhas de forma ágil, potencializando o ROI e melhorando a experiência do usuário. A tecnologia ficou em desenvolvimento pela PH3A por cerca de cinco anos, o que resultou na entrega de alto nível de inteligência digital para o e-commerce brasileiro.

Algumas marcas, como a Cacau Show, começaram a utilizar a solução na fase de testes e, dados os bons resultados, seguem como clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.