Em 2018, a solução interativa da Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, voltada para pequenos e médios comerciantes, gerou mais de 52 mil cupons de descontos. O Ticket Conecte permite aos pequenos e médios empresários criar cupons promocionais, 100% on-line, para que sejam usados pelos usuários do aplicativo Ticket, como estratégia de marketing para aumento do fluxo de clientes.
"O Ticket Conecte tem contribuído muito para os pequenos e médios restaurantes, pois, além de proporcionar maior movimento, também fideliza os clientes. É uma solução com a qual todos ganham: o comerciante consegue atrair clientes imediatamente; o empregado beneficiado conta com o impacto positivo do desconto, o que ajuda no seu orçamento; e as empresas que concedem o benefício têm a aprovação de seus funcionários pela iniciativa", destaca a diretora Adjunta de Produto da Ticket, Adriana Serra.
A plataforma do Ticket Conecte é totalmente interativa. Com ela, o comerciante cria uma promoção online para impactar os clientes que estão próximos ao seu restaurante por meio de geolocalição. O empregado beneficiado recebe a notificação no app Ticket com as promoções e faz o resgate do cupom. Em seguida, basta apresentar o cupom na hora do pagamento para ganhar o desconto.
O Ticket Conecte faz parte das soluções digitais da marca e surgiu com o objetivo de ajudar os empregados que usam o Ticket Restaurante a multiplicar seu benefício, os comerciantes a fidelizar seus clientes e atrair novos frequentadores e as empresas a ter trabalhadores mais satisfeitos. Hoje, quase 100% das interações da Ticket são feitas por meio dos canais digitais.