FH faz parceria com hybris para desenvolver plataforma de comércio omnichannel

0

A FH anuncia uma parceria com a hybris software, empresa da SAP, para atuar no mercado de comércio do Brasil com soluções e serviços, iniciativa que vai demandar investimento da ordem de R$ 500 mil em qualificação profissional e estrutura comercial para desenvolver áreas de marketing, vendas e entregas.

A plataforma omni-channel da hybris consiste na integração do comércio físico, comércio online e comércio móvel para oferecer ao cliente uma experiência de compra persuasiva e diferenciada.

O objetivo de investir em qualificação profissional é oferecer suporte técnico em todos os projetos que forem realizados pela companhia. Recentemente, a FH obteve a certificação hybris Commerce Developer na América Latina. "O nosso foco é investir fortemente na nossa equipe de hybris neste ano, para desenvolver projetos com os clientes novos e atuais, para implementar suas plataformas de comércio omni-channel hybris", explica Martin Strempfer, diretor de Consulting da FH.

A empresa tem experiência em projetos de e-commerce para companhias brasileiras, e já tem seu primeiro projeto B2B com soluções hybris em uma empresa especializada, cujo core business é direcionado à venda de geradores, transformadores e tintas, sem no entanto revelar o nome.

De acordo com Kevin Harris, diretor de Canais da hybris para América Latina, a parceria certamente deve contribuir para melhorar a presença hybris no Brasil. "A empresa foi escolhida como parceira graças à sua expertise na implementação e soluções SAP no setor de varejo e pelo alto nível técnico de seus profissionais. A capacidade de integração entre as soluções hybris e SAP também representa uma importante oportunidade de negócios para a hybris e a FH", diz Harris.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.