A FH anuncia uma parceria com a hybris software, empresa da SAP, para atuar no mercado de comércio do Brasil com soluções e serviços, iniciativa que vai demandar investimento da ordem de R$ 500 mil em qualificação profissional e estrutura comercial para desenvolver áreas de marketing, vendas e entregas.
A plataforma omni-channel da hybris consiste na integração do comércio físico, comércio online e comércio móvel para oferecer ao cliente uma experiência de compra persuasiva e diferenciada.
O objetivo de investir em qualificação profissional é oferecer suporte técnico em todos os projetos que forem realizados pela companhia. Recentemente, a FH obteve a certificação hybris Commerce Developer na América Latina. "O nosso foco é investir fortemente na nossa equipe de hybris neste ano, para desenvolver projetos com os clientes novos e atuais, para implementar suas plataformas de comércio omni-channel hybris", explica Martin Strempfer, diretor de Consulting da FH.
A empresa tem experiência em projetos de e-commerce para companhias brasileiras, e já tem seu primeiro projeto B2B com soluções hybris em uma empresa especializada, cujo core business é direcionado à venda de geradores, transformadores e tintas, sem no entanto revelar o nome.
De acordo com Kevin Harris, diretor de Canais da hybris para América Latina, a parceria certamente deve contribuir para melhorar a presença hybris no Brasil. "A empresa foi escolhida como parceira graças à sua expertise na implementação e soluções SAP no setor de varejo e pelo alto nível técnico de seus profissionais. A capacidade de integração entre as soluções hybris e SAP também representa uma importante oportunidade de negócios para a hybris e a FH", diz Harris.