Alcatti adota solução para gestão de projetos via web

0

O Artia, software para gestão de projetos via web, é a nova ferramenta corporativa implementada na Alcatti – empresa especializada em consultoria e assessoria empresarial. O software contém elementos de rede social e foi desenvolvido para a colaboração diária na gestão de projetos, controle de pendências e organização de atividades do dia a dia.
A Alcatti atua em diversos ramos de atividades como entidades financeiras, cooperativas, indústrias, comércios, entre outros, e tinha a necessidade de uma ferramenta para gerenciar os seus projetos e organizar dados. Alguns colaboradores começaram a utilizar as primeiras ferramentas do Artia no plano gratuito, até decidirem migrar todos os projetos da empresa para o software.
“Acompanhamos a evolução da ferramenta e então decidimos contratar o Plano Pro para cinco líderes. Atualmente o software está nos atendendo bem e por isso decidimos torná-la a ferramenta de controle de todos os nossos projetos”, afirma Alessandro Carvalho, sócio-diretor da Alcatti. A expectativa é aumentar a produtividade da equipe, obtendo maior controle sobre as atividades.
Comercializado na modalidade SaaS, o Artia não necessita de nenhum investimento com infraestrutura de TI, instalação, licença ou treinamentos. Apenas com acesso a internet, o usuário pode utilizar diversas funcionalidades como organizar atividades pessoais e profissionais, criar e gerenciar projetos, compartilhar tarefas com pessoas, empresas e equipes, entre outras funcionalidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.