O Artia, software para gestão de projetos via web, é a nova ferramenta corporativa implementada na Alcatti – empresa especializada em consultoria e assessoria empresarial. O software contém elementos de rede social e foi desenvolvido para a colaboração diária na gestão de projetos, controle de pendências e organização de atividades do dia a dia.
A Alcatti atua em diversos ramos de atividades como entidades financeiras, cooperativas, indústrias, comércios, entre outros, e tinha a necessidade de uma ferramenta para gerenciar os seus projetos e organizar dados. Alguns colaboradores começaram a utilizar as primeiras ferramentas do Artia no plano gratuito, até decidirem migrar todos os projetos da empresa para o software.
“Acompanhamos a evolução da ferramenta e então decidimos contratar o Plano Pro para cinco líderes. Atualmente o software está nos atendendo bem e por isso decidimos torná-la a ferramenta de controle de todos os nossos projetos”, afirma Alessandro Carvalho, sócio-diretor da Alcatti. A expectativa é aumentar a produtividade da equipe, obtendo maior controle sobre as atividades.
Comercializado na modalidade SaaS, o Artia não necessita de nenhum investimento com infraestrutura de TI, instalação, licença ou treinamentos. Apenas com acesso a internet, o usuário pode utilizar diversas funcionalidades como organizar atividades pessoais e profissionais, criar e gerenciar projetos, compartilhar tarefas com pessoas, empresas e equipes, entre outras funcionalidades.
- Gestão de projetos