A Vocalcom – fornecedora de soluções para contact centers – apresenta uma solução de contact center via plataforma Force.com – Salesforce.com. A nova opção garante recursos aos contact centers sem a necessidade de ter hardware ou software. A solução da Vocalcom permite agrupar os dados dos clientes em múltiplos canais, ou seja, tanto faz se o cliente entra em contato por telefone, e-mail, web ou redes sociais, todas as informações ficam armazenadas no mesmo sistema. Os benefícios de ter a solução na nuvem são: rápida implementação e maior facilidade de uso e de gestão, o que ajuda a diminuir o custo total de propriedade.
Com a solução da Vocalcom na Salesforce.com, as empresas podem optar por operar suas estratégias de relacionamento com os clientes totalmente através da nuvem. Com isso, a previsão é que as chamadas aos contact centers sejam mais rápidas.
"Vocalcom na Nuvem vai permitir que nossos clientes se tornem empresas sociais", afirma o CEO da Vocalcom, Anthony Dinis. "Os clientes estão cada vez mais exigentes, pois querem ser capazes de contatar um negócio de qualquer lugar e através do dispositivo que for mais conveniente – e em troca querem uma resposta rápida. Eles também querem soluções de contact centers que sejam rápidas de implementar para obter retorno imediato sobre o investimento", explica.
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