Varejo: Linx anuncia duas novas marcas no mercado

0

A Linx anuncia duas novas marcas em seu portfólio. A primeira, Linx Impulse Suite, foi criada para impulsionar os resultados de varejistas durante toda a jornada de compra online e off-line do consumidor, enquanto a Linx Pay Hub surgiu para simplificar conexões e acelerar serviços financeiros, com a agilidade de uma fintech.

"Temos dois grandes objetivos com as novas marcas, que são ajudar nossos clientes a venderem mais e expandir nosso leque de atuação dentro do mercado de meios de pagamento, com produtos capazes até mesmo de profissionalizar a gestão de pequenos e médios empresários", explica Dennis Herszkowicz, vice-presidente de Novos Mercados da Linx.

Desenvolvida para melhorar a experiência de compra, a Linx Impulse Suite se posiciona como uma marca que converte experiências em resultados. A vasta expertise da Linx nessa jornada é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes.

A plataforma de serviços financeiros Linx Pay Hub, por sua vez, une a robustez de uma empresa sólida e confiável com a agilidade de uma startup financeira, conectando transações desde o pagamento, conciliação e gestão até a antecipação de recebíveis e parcelamentos. A Linx investiu um montante de R$ 350 milhões ao longo dos últimos anos entre aquisições e a criação e posicionamento das novas marcas.

 Histórico de aquisições de e-commerce

A chegada da Linx Impulse Suite se dá após importantes investimentos da Linx na aquisição de empresas que surgiram para elevar a experiência do usuário no e-commerce a outro patamar. Em 2015, a Linx adquiriu a Chaordic e a Neemu, ampliando seu portfólio para o comércio eletrônico com soluções voltadas a recomendação e personalização nas lojas virtuais.

Dois anos depois, a empresa adquiriu a ShopBack, que trouxe uma plataforma cloud líder para retenção, reengajamento, remarketing e recaptura de usuários, por meio de Big Data e inteligência para engajamento. Ainda em 2017, a Linx incorporou a Percycle, líder em mídia online nativa, atendendo e unindo lojistas, marcas e consumidores.

Todas essas empresas farão parte da nova marca e os produtos poderão ser oferecidos de acordo com a necessidade de cada cliente, o que gera mais flexibilidade e capacidade de desempenho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.