A empresa mexicana Hildebrando anunciou sua entrada no Brasil com subsidiária própria. "Estamos muito animados com a nova subsidiária, que ocupará posição de liderança e de grande relevância no Brasil", diz Diego H. Zavalla, presidente mundial da Hildebrando.
De olho no mercado latino-americano de serviços de TI, que movimenta US$ 25,7 bilhões por ano, a empresa investe no Brasil como reforço de sua estratégia de expansão internacional, sem contudo revelar valores. A operação brasileira começou com mais de 130 profissionais e seu portfólio global tem clientes como Banco Azteca, Cadburry, Deloitte, DHL, IBM, HSBC, MetLife, Nextel, CSC e Telmex.
"A curto prazo, estaremos entre as 10 maiores empresas locais de serviços de TI", diz Mário Rachid, novo diretor geral da Hildebrando Brasil, que acumula mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia.
A oferta local de serviços seguirá o modelo internacional. Entre os serviços a serem oferecidos, destacam-se: consultoria de TI, desenvolvimento e integração de sistemas, fábrica de software, projetos e serviços de infraestrutura.
- No Brasil