NSI supera crescimento de 2009 em apenas 7 meses

0

A NSI – New Soft Intelligence, desenvolvedora de software de gestão para operações de comércio exterior, cresceu 20,5% em volume de projetos nos sete primeiros meses de 2010, o que supera todo o resultado de 2009. "A projeção até o final do ano é de ampliar os contratos em 35% em relação ao ano passado", prevê a gerente comercial e de marketing, Valquíria Coelho.
A maioria dos novos projetos atende empresas de médio e grande porte nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Ceará. Entre os segmentos estão alimentício, linha branca, eletroeletrônico, metroferroviário, oil & gas, máquinas e equipamentos, varejo, transporte e alta tecnologia.
"Nos processos de negociação, sentimos que todos os setores estão se recuperando em relação às dificuldades enfrentadas desde o final de 2008. As empresas estão preocupadas em atender as demandas que se apresentam e em manter um alto nível tecnológico de seus procedimentos e controles", afirma Valquíria.
O crescimento também exigiu investimento em pessoal. O número de colaboradores foi ampliado em 64% de janeiro a julho, especialmente nas áreas de Consultoria; Infraestrutura e Tecnologia da Aplicação; e Suporte Técnico e Fábrica de Software.
A empresa promoveu a reformulação de sua estrutura organizacional para responder ao crescimento dos negócios nos últimos meses e à projeção de demanda para o futuro. Foram criadas as gerências de Consultoria; Infraestrutura e Tecnologia da Aplicação; Suporte Técnico e Fábrica de Software; e Marketing. As quatro se reportam ao Gerente Geral e de Desenvolvimento de Negócios, André Barros.
A gerência comercial e de marketing implementou a área de "Customer Care" para melhorar de forma contínua a qualidade de serviços e atendimento ao cliente. "O relacionamento será feito diretamente pela gerência de marketing, nos permitindo apurar os comentários, sugestões e críticas mais rapidamente e dar o encaminhamento necessário, nos aproximando ainda mais do cliente", avalia Valquíria.
A área de marketing tem buscado também estreitar o relacionamento com entidades ligadas ao comércio exterior. Para isso, reestabeleceu uma antiga parceria com a Câmara de Comércio Americana (Amcham), onde participará de eventos e buscará novas parcerias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.