Programa de fidelidade da Ri Happy passa a usar assistente de voz do Google

0

A Ri Happy acaba de lançar a plataforma "Meu Solzinho" para smartphones, oferecendo serviços, benefícios, missões, conteúdos pedagógicos, brincadeiras e jogos – tudo por comando de voz para crianças e adultos dentro do Google Assistente. A fornecedora Mattel, detentora de marcas como Barbie, Hot Wheels e Fisher-Price, participa do lançamento apresentando conteúdos especiais e descontos a partir de 15% em seus produtos.

A plataforma vai perguntar se o usuário é uma criança ou adulto e, a partir da resposta, entrega diferentes serviços, desde entretenimento e conteúdo até ofertas e simplificação na escolha de compra. Todos os dados de cadastro são protegidos por protocolos de segurança e os usuários também podem acessar os mesmos serviços pelo touch através do app "Meu Solzinho" (disponível para iOS e Android).

Nesse início do programa, a parte de missões passa por uma fase de testes exclusivamente nas lojas de Campinas, em São Paulo. A partir de outubro, novas cidades já contarão com o serviço e a ideia é estar presente em todo país até início de 2020. "Toda semana a plataforma vai lançar novos conteúdos e brincadeiras. Outro destaque é o serviço de "buscar presente", que ajuda os adultos na escolha dos brinquedos a partir das informações das crianças, além da opção de montar lista de aniversário", conta Karina Oliveira, gerente de CRM da Ri Happy.

A pontuação do programa é feita em "solecas" e seu acúmulo permite acesso aos benefícios, como descontos, lista de aniversário com créditos e até participação em eventos exclusivos aos finais de semana, Dia das Crianças e Natal. Para conquistá-las, basta o cliente fazer compras nas lojas, site ou utilizar as ferramentas da plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.