Gastos com verificação de identidade ultrapassarão U$ 25 bilhões até 2027

0

Um novo estudo da Juniper Research descobriu que os gastos com verificações de identidade digital atingirão US$ 20,8 bilhões globalmente em 2027; de US$ 11,6 bilhões em 2022. Ele prevê que esse crescimento será impulsionado pela crescente prevalência de serviços digitais que exigem jornadas de integração digital e pela crescente necessidade de sistemas de verificação de identidade mais avançados e robustos diante do aumento da fraude.

A verificação de identidade digital é onde a identidade é verificada usando elementos verificáveis ??digitalmente, como varreduras de selfie, verificações de endereço e autenticação baseada em conhecimento.

Soluções de risco da Microsoft, Thales e LexisNexis à frente no ranking de concorrentes

A pesquisa avaliou os principais fornecedores de verificação de identidade digital; avaliar cada empresa em critérios como profundidade e amplitude de ofertas, inovação de serviços e perspectivas de mercado futuro. Ele classificou os 3 principais fornecedores da seguinte forma:

Microsoft

Tales

Soluções de risco LexisNexis

A pesquisa descobriu que cada um desses fornecedores está aproveitando os requisitos de integração digital, além de fornecer recursos antifraude avançados. A Microsoft assumiu um papel de liderança na verificação, principalmente com sua solução Azure AD em um contexto de trabalho remoto; alavancando sua presença no ambiente de negócios. A Thales implementou uma abordagem diferente; criando um amplo portfólio de soluções em verificação de identidade, que ele coordena para cada caso de uso de verificação. A LexisNexis Risk Solutions está aproveitando sua ampla cobertura de dados usando aprendizado de máquina para verificar a identidade, reforçada por aquisições frequentes.

A coautora da pesquisa, Damla Sat, explicou: "Existem vários caminhos para o sucesso da verificação de identidade. Existem muitos segmentos e tipos de verificação diferentes, sem um único fornecedor cobrindo todas as soluções. Como tal, ainda há muito espaço para inovação; os fornecedores devem se concentrar na construção de parcerias e aquisições de inovação que lhes permitam orquestrar de forma inteligente os tipos de verificação mais eficazes para cada caso de uso para impulsionar o crescimento."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.