A Mob2Con acaba de anunciar a contratação do Gerente de Redes Varejistas, Marcelo Jacinto, e do Gerente de Indústrias, Rodrigo Bacchi. A chegada da dupla dá início ao projeto de expansão da startup após a captação de um aporte de R$ 5 milhões junto ao grupo Hindiana.
Segundo o CEO da Mob2Con, Carlos Wayand, contar com a experiência dos novos líderes será um importante passo estratégico para a startup alcançar o objetivo de expandir a sua atuação nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará e Pernambuco.
"Para ter êxito nesse objetivo e atingir nossas metas, precisamos ter as pessoas certas, nas posições certas. A chegada dos dois profissionais será primordial nesse processo, já que ambos possuem décadas de trajetória profissional e conhecem profundamente a língua do mercado varejista", avalia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de varejo e serviços, Marcelo Jacinto tem o objetivo de ampliar a carteira de redes varejistas da corporação. Para isso, o profissional espera utilizar toda a sua expertise para assegurar que os parceiros apresentem aumento na eficiência operacional e de rentabilidade com as soluções da Mob2Con. "Meu objetivo será levar a tecnologia proprietária para novos parceiros e regiões. A ideia é expandir as oportunidades que o produto entrega e assim deixar claro para o mercado os ganhos gerados ao contar com a sua utilização", pontua Jacinto.
Já Rodrigo Bacchi, que soma mais de 27 anos de carreira no mercado varejista em empresas como Ambev, Unilever, Accera e Lyrio, inicia sua trajetória na retailtech com a finalidade de estreitar as relações da companhia com as indústrias e agências de promotores. Além da captação por novos parceiros nestes setores, o profissional será responsável pela liderança da área de customer success, visando garantir a satisfação do cliente com as soluções da marca. "Estou muito motivado com o desafio de expansão e consolidação da Mob2Con no país. O foco do trabalho será nos aproximar dos nossos clientes e buscar satisfazer as expectativas dos parceiros", afirma Bacchi.