A Uncover anuncia Sérgio Pupo como o novo Head de Vendas da startup. Com 20 anos de experiência no setor, Pupo já teve passagens pela Nielsen, Coca-Cola, Comgás e Horus. Ele chega com o objetivo de expandir a cartela de clientes da Uncover, que já conta com 12 nomes de peso, incluindo Globo, Tik Tok, Nubank e Santander.
"Hoje, nosso produto é único quando o assunto é eficácia, previsibilidade e precisão na entrega de dados. A Uncover aumentou de tamanho quatro vezes por dois anos consecutivos, o que prova que existe uma demanda enorme para esse serviço. Não é a toa, nossa plataforma promove 25% de economia em gastos, 30% no aumento do ROI (retorno sobre o investimento) e reduz em 90% o tempo gasto com produção de relatórios. Estou bem animado porque, para 2024, nosso objetivo é abrir os serviços para as empresas de tamanho médio, principalmente startups, e expandir o horizonte de mercado de 200 para 5.000 potenciais clientes", afirma Pupo.