Novabase trabalha com previsão de crescer 40% neste ano

0

Após registrar crescimento de 75% e faturamento de R$ 14 milhões em 2005 ? 15% a mais do que o projetado ?, a subsidiária brasileira da consultoria portuguesa Novabase vai concentrar esforços agora alcançar as metas definidas para este ano: crescer cerca de 40% e consolidar sua participação no mercado de consultoria de TI.

A empresa, cujos maiores cliente são a operadora Vivo e o Banco Itaú, pretende adquirir uma companhia nacional, conforme adianta Paulo M. Macedo, diretor geral da Novabase do Brasil/Forward. Segundo ele, o crescimento no ano passado foi sustentando pela ampliação dos serviços na base instalada de clientes e nos serviços na modalidade offshore de desenvolvimento para ferramenta de distribuição de conteúdo.

A divisão de engenharia da Novabase no Brasil segue os moldes da matriz portuguesa, uma das líderes no mercado europeu de TI, e já conta com dois produtos prontos para entrar no mercado do país: o EdgeBOX (aparelho multifuncional de gestão do ambiente tecnológico e de comunicações, que permite adicionar serviços como VoIP, VPN, firewall, Wi-Fi, entre outros) e o STB (set-top box), conversor para TV Digital. A empresa pretende distribuir cerca de 45 mil aparelhos de STB para o mercado brasileiro ao longo deste ano.

?Nosso crescimento será apoiado nas áreas de consultoria, a qual a Novabase do Brasil já é conhecida pela atuação nos setores financeiros e de telecomunicações, além do diferencial de trazer para o Brasil produtos consagrados na Europa?, explica Macedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.