A NeoGrid fechou 2010 com uma taxa de crescimento de 35%. Adicionalmente, a empresa comemorou o fechamento de cerca de 1500 contratos ao longo do ano passado atingindo a marca de quatro mil clientes.
A demanda de SCS – Supply Chain Syncronization nos segmentos de varejo e indústrias de bens de consumo impulsionou consideravelmente as vendas. Por isso, a empresa começa 2011 focada na consolidação do mercado global de Supply Chain.
Mercado de Supply Chain Syncronization
Uma parte significativa dos investimentos em 2010 foi direcionada para pesquisa e desenvolvimento para suportar a conquista de grandes nomes da indústria e varejo como: Renner, O Boticário, Azaléia e Etna que, entre outros clientes, contam com a tecnologia NeoGrid para sincronizar a cadeia de suprimentos e demanda agregando valor para parceiros, fornecedores e clientes.
Para 2011, os planos são de continuar expandindo este mercado, considerado a principal aposta para alcançar a meta de duplicar o tamanho da companhia até o final deste ano.
Internacionalização
Desde a aquisição das empresas Agentrics e VivaCadena em 2008, a NeoGrid dividiu sua operação em quatro regiões: Ásia/Pacífico, Europa, América do Norte e América do Sul, dando inicio a um período de intenso intercâmbio tecnológico e de melhores práticas de negócio em Supply Chain.
Como estratégia de continuidade da expansão internacional para os próximos anos, a NeoGrid busca aumentar sua presença em grande varejos internacionais conquistando mais players entre os maiores varejos de cada região que atua. Para isso, fará grandes investimentos em Inteligência de