NeoGrid cresce 35% em 2010

0

A NeoGrid fechou 2010 com uma taxa de crescimento de 35%. Adicionalmente, a empresa comemorou o fechamento de cerca de 1500 contratos ao longo do ano passado atingindo a marca de quatro mil clientes.

A demanda de SCS – Supply Chain Syncronization nos segmentos de varejo e indústrias de bens de consumo impulsionou consideravelmente as vendas. Por isso, a empresa começa 2011 focada na consolidação do mercado global de Supply Chain.

Mercado de Supply Chain Syncronization

Uma parte significativa dos investimentos em 2010 foi direcionada para pesquisa e desenvolvimento para suportar a conquista de grandes nomes da indústria e varejo como: Renner, O Boticário, Azaléia e Etna que, entre outros clientes, contam com a tecnologia NeoGrid para sincronizar a cadeia de suprimentos e demanda agregando valor para parceiros, fornecedores e clientes.

Para 2011, os planos são de continuar expandindo este mercado, considerado a principal aposta para alcançar a meta de duplicar o tamanho da companhia até o final deste ano.

Internacionalização

Desde a aquisição das empresas Agentrics e VivaCadena em 2008, a NeoGrid dividiu sua operação em quatro regiões: Ásia/Pacífico, Europa, América do Norte e América do Sul, dando inicio a um período de intenso intercâmbio tecnológico e de melhores práticas de negócio em Supply Chain.

Como estratégia de continuidade da expansão internacional para os próximos anos, a NeoGrid busca aumentar sua presença em grande varejos internacionais conquistando mais players entre os maiores varejos de cada região que atua. Para isso, fará grandes investimentos em Inteligência de

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.