MMS, unidade de negócios da Tempo, lança plataforma de gestão e serviços de conveniência para montagem de móveis

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A MMS, unidade de negócios da Tempo — empresa líder nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, com 28 anos de atuação no mercado — apresenta uma nova solução digital para varejistas, fabricantes, consumidores e prestadores da cadeia moveleira, através do lançamento de uma plataforma que conecta lojas físicas, virtuais e sites da indústria de móveis a uma rede de montadores altamente qualificados e capacitados com abrangência nacional.  

Para sustentar a operação, a Tempo desenvolveu em parceria com a Oracle uma plataforma de gestão de serviços, com formato único e pioneiro, oferecendo monitoramento on-line e curadoria integral de toda jornada do cliente. A contratação do serviço de montagem é realizada em conjunto com a compra do móvel, oferecendo de forma digital o agendamento do serviço com o melhor prestador disponível, garantindo a execução da montagem dentro do prazo, com qualidade e se responsabilizando por todo o processo, inclusive atendendo a situações que necessitam de uma assistência técnica.  

O foco principal da solução digital da MMS não se resume apenas, portanto, à simples indicação de um montador mas a governança, de forma abrangente e completa, na prestação do serviço que garante a melhor experiência ao consumidor, além de agregar valor ato da cadeia envolvida no processo — desde a venda (lojista e ecommerce) à entrega (logística) e montagem propriamente dita (montador).  

"Nossa capacidade de operação é de 10 mil montagens diárias, com entregas de alta qualidade, superando índices de excelência como resultados obtidos nas pesquisas de satisfação que utilizam a metodologia NPS, além da efetividade no prazo de montagem", informa Andreas Warkentin, diretor de Operações da MMS. "Além da curadoria e governança realizados on-time, do começo ao fim do processo, também são pontos fortes da operação a pontualidade dos profissionais e o suporte de nossas equipes internas garantindo segurança e qualidade na execução do serviço", destaca. Responsável atualmente por 20% do faturamento da Tempo, a expectativa é que a MMS dobre o faturamento da empresa em 2023, segundo o executivo. 

Além do segmento de montagem de móveis, o objetivo é que o modelo de prestação de serviço digital, bem como a expertise de contratação e atendimento on-line adquiridos com a plataforma da MMS, sem similares no mercado brasileiro, sejam replicados e ampliados para outros setores de serviço nos quais a Tempo também passa a mirar a partir de agora. "Estamos prontos para operar não só nestes, mas em quaisquer outros mercados de conveniência residencial, como instalações de linha branca e marrom, por exemplo", ressalta Warkentin.  

Via: parceria duradoura   

Com uma trajetória de quase três décadas de serviços de assistência e conveniência prestados a diferentes segmentos de mercado, entre eles, o moveleiro — a Tempo tem consolidado uma série de parcerias com os principais players do setor, caso da Via, terceiro maior grupo varejista do país, segundo avaliação da Fundação Instituto de Administração (FIA) em conjunto com o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (IBEVAR), com mais de 900 pontos de venda físicos espalhados por 400 municípios brasileiros.  

"A plataforma de montagem de móveis é uma solução digital criada pela Tempo que a Via já utiliza há três anos. A flexibilidade em adaptar o modelo da Via foi fundamental para nos dar segurança e tranquilidade que o atendimento de nossos clientes estaria em boas mãos", ressalta Marcelo Ubriaco, diretor executivo de Operações da Via, que é dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra. "De fato, os resultados operacionais são surpreendentes e a percepção dos clientes é ótima, mesmo nos períodos sazonais de alta demanda, podemos ficar tranquilos e focar no nosso core business, que é vender", conclui o executivo. 

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