SAP compra empresa de software para call center baseado em IP

0

Em um movimento estratégico para expandir sua atuação no segmento de software para call center e comunicação empresarial baseado em IP, a SAP AG adquiriu a empresa finlandesa Wicon Communications, que fornece uma solução que inclui funções de PABX, PABX móvel e de contact center em um único sistema. Os termos do negócio não foram divulgados.

Segundo a SAP, a solução oferecida pela companhia vai ao encontro da tendência crescente das empresas de criar e prestar serviços às suas respectivas redes de negócio (incluindo clientes, parceiros comerciais, fornecedores e concorrentes), assim como ampliar seus processos de negócio para além das tradicionais fronteiras empresariais.

A compra da Wicon é parte da estratégica da SAP no sentido de realizar aquisições complementares, que agreguem tecnologias exclusivas e capacidades ao seu portfólio de soluções. A SAP informou que o processo de aquisição da companhia foi concluído no dia 7 de maio, e que o planejamento da integração correspondente já está em curso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.