Apple vende 2 milhões de iPads em dois meses

0

A Asus, Dell e Acer, que ensaiam seus primeiros passos para ingressar na disputa do mercado de tablet PCs, terão um longo caminho para tentar alcançar a Apple. É que a fabricante do iPad continua a expandir suas vendas nesse ainda incipiente segmento. Menos de dois meses após o lançamento oficial do aparelho, a empresa anunciou nesta segunda-feira, 31, que já vendeu 2 milhões de iPads no mundo inteiro.
A marca obtida pela Apple ocorre, também, menos de um mês depois do anúncio do primeiro milhão de iPad vendidos, quando era comercializado apenas para o mercado norte-americano. Na sexta-feira, 28, a empresa anunciou as primeiras vendas fora dos Estados Unidos – na Alemanha, França, Itália, Espanha, Reino Unido, Suíça, Austrália e Japão. Até o fim deste ano, a ela pretende lançar o iPad em mais nove países.
A Apple havia anunciado que no dia do lançamento do tablet PC foram vendidas 300 mil unidades do aparelho. Na visão de Katy Huberty, analista de investimentos do banco Morgan Stanley, as vendas do iPad devem superar 6 milhões de unidades ainda este ano (veja mais informações em "links relacionados" abaixo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.