Faturamento da Oracle na América Latina cresce 30%

0

A Oracle América Latina anunciou que obteve crescimento de 30% em seu faturamento total, totalizando 6 mil operações comerciais no ano fiscal de 2006, encerrado em 31 de maio. A receita com licenças de aplicativos aumentou 33%, enquanto a venda de licenças de tecnologia cresceu 15%. Além disso, o resultado obtido pelas novas licenças de middleware cresceu 28%.

Durante o quarto trimestre fiscal de 2006, a receita da Oracle América Latina cresceu 29%. A empresa teve um aumento de 33% das novas licenças de tecnologia e de 36% para novas licenças de aplicativos, em relação ao mesmo período do ano fiscal anterior.

?O ano fiscal de 2006 foi um ano recorde para a Oracle América Latina, pois crescemos duas vezes mais do que a concorrência?, afirmou Luiz Meisler, vice-presidente sênior da Oracle para a região. ?Obtivemos um importante aumento no faturamento de praticamente todas as linhas de produtos e países da região. Consultoria e on demand, por exemplo, foram as linhas de negócios que mais se destacaram, com índices de crescimento superiores a 60%?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.