Em prosseguimento a sua estratégia de expansão na América Latina, após a aquisição da Impsat, Global Crossing, fornecedora de redes de cabos e de fibras ópticas, anunciou uma nova gama de soluções para atender as empresas da região. O novo portfólio de serviços será comercializado sob a marca Global Crossing, à medida que a empresa começa a retirar do mercado, oficialmente, a marca Impsat.
?Ao potencializar o valor mundial da marca Global Crossing por toda a América Latina, estamos destacando uma mensagem fundamental para os nossos clientes: podemos levar os seus negócios para qualquer lugar do planeta?, comentou Hector Alonso, diretor geral da Global Crossing América Latina.
O portfólio ampliado de serviços, unificado sob a marca Global Crossing, é mais um passo no processo de integração iniciado a partir da aquisição da Impsat, em maio passado. Os quase cem produtos das duas empresas estão agora organizados sob oito áreas direcionadas de soluções, visando um alinhamento de oferta de produtos.
As novas soluções da empresa incluem Global Crossing IP Solutions, Global Crossing Data Transport Solutions, Global Crossing Security Solutions, Global Crossing Continuity Solutions, Global Crossing On Demand Solutions, Global Crossing Voice Solutions, Global Crossing Collaboration Solutions e Global Crossing Consulting Services.
Para a transição da marca, a empresa realizará uma série de eventos com clientes da região, no mês de agosto, para apresentar formalmente a identidade da nova empresa, assim como para lançar o novo portfólio de soluções. ?A nossa linha de produtos foi aprimorada para oferecer soluções que permitirão aos clientes manter o foco em seus negócios, enquanto cuidamos de suas operações de informações e de comunicações, de ponta a ponta?, acrescentou Alonso.