Google adquire fornecedora de soluções de marketing em mídias sociais

0

O Google adquiriu a Wildfire, fornecedora de soluções de marketing em mídias sociais. Embora o gigante das buscas não tenha revelado o valor da transação, fontes próximas às negociações afirmaram ao blog de tecnologia All Things Digital que a compra está avaliada em cerca de US$ 250 milhões.

Segundo o site, o Google irá integrar o Wildfire em sua plataforma de anúncios DoubleClick Ad Exchange. A ideia, segundo o Google, é convencer os comerciantes que é possível comprar displays ads (anúncios em banners, imagens, etc.), mesmo se eles quiserem comprá-los em plataformas concorrentes como no Facebook.

Por meio de um comunicado divulgado em seu site oficial nesta terça-feira, 31, a Wildfire afirmou que com a aquisição não haverá mudanças em seus serviços e suporte aos clientes. “Acreditamos que ao longo do tempo a junção da Wildfire com o Google pode levar a uma melhor plataforma para o gerenciamento de todo o marketing em mídia digital. Por enquanto, continuamos focados em ajudar as marcas a medir seu engajamento social em toda a web e serviços sociais como Facebook, Twitter, YouTube, Google, Pinterest e LinkedIn, proporcionando experiências satisfatórias aos seus consumidores.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.